Como-resolver-uma-das-maiores-dúvidas-do-redator-Como-precificar-o-seu-trabalho

Como resolver uma das maiores dúvidas do redator | Como precificar o trabalho?

Se você é redator ou produz conteúdo sabe como é difícil e complicado precificar o seu trabalho, principalmente se você está iniciando na área. Definir o preço do seu serviço é uma tarefa que deve ser bem analisada, lembrando que uma vez definido, dificilmente o seu cliente irá aceitar um acréscimo no valor simplesmente porque…

Leia mais aqui
logo spotify novo serviço spotlight

Spotlight | O novo serviço multimídia do Spotify

  No último dia 18/01 o Spotify lançou seu novo serviço no formato multimídia: o Spotlight. O Spotlight apresenta novas camadas visuais que complementam a experiência de audição para podcasts, audiobooks, notícias e outros conteúdos de áudio. Com o novo serviço, os fãs podem ter uma visão mais profunda de seus artistas favoritos com os…

Leia mais aqui
caso-Amazon-Marketing de Oportunidade

Marketing da Oportunidade | O que João Dória, Amazon, Kabum e Saraiva podem nos ensinar sobre esse conceito

  Você deve estar surpreso ou até meio descrente sobre o termo “Marketing da Oportunidade”, assim como também estivemos quando nos deparamos com o termo e o conceito estabelecido em torno do assunto. Marketing da Oportunidade nada mais é do que aproveitar a oportunidade de uma data, um evento, um movimento ou qualquer coisa que…

Leia mais aqui
Marketing de Conteúdo-não-é-algo-tão-novo-assim-blog-otimizado

Marketing de Conteúdo não é algo tão novo assim [não deixe de ler o tópico 2]

  Tópicos 1-Por que o Marketing de Conteúdo não é uma novidade como se propaga por aí?2-Custom Publishing é o “avô” do Marketing de Conteúdo3-Quais as diferenças entre Custom Publishing e Marketing de Conteúdo4-Como eu nunca tinha ouvido falar antes de Custom Publishing?5-Então, a maioria das empresas faz Custom Publishing ao invés de Marketing de…

Leia mais aqui
Como aprender a ter boas ideias

Como “aprender” a ter boas ideias

  Ter boas ideias é uma qualidade que nos destaca das outras pessoas, seja nos negócios ou na vida pessoal Alguns possuem facilidade em desenvolvê-las, outros se dizem péssimos.  Mas será que é possível “aprender” a ter boas ideias? Nós acreditamos que sim, e até arriscamos alguns palpites sobre esse assunto: Tópicos 1-Seja um bom…

Leia mais aqui