caso-Amazon-Marketing de Oportunidade

Marketing da Oportunidade | O que João Dória, Amazon, Kabum e Saraiva podem nos ensinar sobre esse conceito

Você deve estar surpreso ou até meio descrente sobre o termo “Marketing da Oportunidade”, assim como também estivemos quando nos deparamos com o termo e o conceito estabelecido em torno do assunto. Marketing da Oportunidade nada mais é do que aproveitar a oportunidade de uma data, um evento, um movimento ou qualquer coisa que possa…

Leia mais aqui
Marketing de Conteúdo-não-é-algo-tão-novo-assim-blog-otimizado

Marketing de Conteúdo não é algo tão novo assim [não deixe de ler o tópico 2]

1-Por que o Marketing de Conteúdo não é uma novidade como se propaga por aí? Se você acha que Marketing de Conteúdo é algo novo e revolucionário, sinto-lhe dizer que você está profundamente enganado. A prática de produzir conteúdo customizado para marcas e empresas já existe há mais de 1 século e graças a tecnologia,…

Leia mais aqui
Como aprender a ter boas ideias

Como “aprender” a ter boas ideias

Ter boas ideias é uma qualidade que nos destaca das outras pessoas, seja nos negócios ou na vida pessoal Alguns possuem facilidade em desenvolvê-las, outros se dizem péssimos.  Mas será que é possível “aprender” a ter boas ideias? Nós acreditamos que sim, e até arriscamos alguns palpites sobre esse assunto: 1-Seja um bom observador Ser…

Leia mais aqui
3 erros no marketing de conteúdo

Evite estes 3 erros no marketing de conteúdo

Na “onda” do “conteúdo é rei”, muitas empresas começaram a se arriscar no mercado com suas estratégias de marketing de conteúdo por conta própria ou direcionadas por agências tradicionais que no geral, possuem pouca experiência nessa área. No meio de tanta informação produzida, é fácil identificar algumas falhas cometidas e até mesmo recorrentes de muitas…

Leia mais aqui
Meddle | Curadoria de Conteúdo

Curadoria de Conteúdo? Conheça 3 ferramentas essenciais

A curadoria de conteúdo pode ser uma estratégia extremamente útil nas campanhas de Branded Content ou de Marketing de Conteúdo. Aproveitar conteúdos relevantes, originados de outras fontes, pode otimizar o tempo de produção e alavancar a audiência da sua marca. Vale lembrar que a mera reprodução do conteúdo não é uma boa estratégia, visto que…

Leia mais aqui