Produção-de-Conteúdo-para-midia-impressa

Por mais que as tecnologias estejam se convertendo para o mundo digital, o conteúdo para mídia impressa ainda exerce grande papel na comunicação de massa.

Isso ocorre porque jornais, revistas e materiais publicitários continuam presentes nas estratégias de comunicação das empresas e, portanto, precisam  de atenção especial para atingir públicos que consomem esses formatos.

Mesmo com a Internet, os veículos de mídia impressa se destacam no quesito credibilidade de informações, o que se torna um grande diferencial em relação ao meio digital.

Da mídia impressa ao mundo digital

A verdade é que mesmo com o avanço da internet e das tecnologias de informação, muitas empresas dependem e precisam da mídia impressa como uma auxiliar dos seus negócios. De simples cartões de visitas à apresentações de negócios, a produção de conteúdo também se faz necessária e ainda mais exigente nos materiais impressos.

O contato direto com materiais físicos causa impactos positivos nos consumidores e consequentemente ajuda na construção de uma boa imagem e reputação de uma empresa. Além disso, ainda assim muitos negócios dependem de uma comunicação mais tangível e mais próxima com o seu público. E portanto, a mídia impressa mais uma vez se torna presente.

Benefícios da mídia impressa

Maior credibilidade da informação

Tangibiliza a comunicação

Atinge públicos específicos

Melhor assimilação dos conteúdos

Fácil utilização

Extremamente popular


Como a Verbum Conteúdo pode ajudar

Para projetos de mídia impressa, desenvolvemos uma consultoria especializada e focada na preparação e gerenciamento de conteúdos em veículos como

Informativos

Materiais de endomarketing

Jornalismo corporativo

Revistas empresariais

Manuais corporativos

Projetos especiais

Este serviço é atribuído a todo tipo de organização que necessita estreitar seus laços e transmitir sua mensagem de forma objetiva e original por meio de conteúdos que despertem o interesse e cativem os seus clientes e consumidores.


Vamos bater um papo?

É só clicar na xícara!