Em Maio de 2021 recebemos o registro oficial do INPI, o que nos tornou uma marca registrada
Expansão na pandemia
Com o advento da pandemia de Covid-19 houve um aumento expressivo na procura pelos serviços de conteúdo, consolidando ainda mais o posicionamento da agência.
Nova identidade visual
No começo de 2018 a empresa passa por uma reestruturação de marca e identidade visual, o que fortaleceu ainda mais a sua ideia de negócio e missão de mercado.
É hora de se renovar
Percebendo as mudanças no mercado, a Verbum se renova e amplia o seu portfólio de serviços oferecendo mais soluções na área de produção e gestão de conteúdo.
Crescimento e expansão
Com o aumento da demanda e da procura por serviços de produção de conteúdo, a Verbum aumenta o seu número de parceiros e clientes, e dessa forma, aumenta também o seu quadro de talentos.
Contando histórias com conteúdo
A Verbum se posiciona como referência em produção de conteúdo institucional, desenvolvendo e aplicando os conceitos de storytelling nos seus projetos
As primeiras parcerias surgem
Em 2013 a Verbum Conteúdo começa a atender pequenos projetos de redação e conteúdo de alguns parceiros, em especial outras agências de webdesign e agências de propaganda.